Telefone MapaComo Chegar Menu

Dados Técnicos

Leister Seamtek W-900 AT

Voltagem (V) 230

Potência (W) 3000

Largura da solda (mm) 13 a 64

Temperatura (°C) 120 - 700

Velocidade de acionamento (m / min) 0,1 a 30,0

Tamanho (L x ∅) (mm) 1700 × 702 × 1500

Peso (totalmente carregado) (kg) 268

Peso (kg) 238


DESCRIÇÃO

A mais recente tecnologia de soldagem no mercado tem muitas vantagens. Aqui estão os pontos mais importantes:

  • Inovadora – A velocidade de soldagem pode ser variada durante o processo de solda. A velocidade é ajustada com um pedal - como uma máquina de costura. A temperatura de solda é controlada automaticamente durante a soldagem.
  • Rápida - Soldas de alta qualidade são feitas com velocidade de até 30 metros por minuto.
  • Eficiente - Alto grau de eficiência devido a transferência direta de energia para a cunha que pode ser visto no baixo consumo de energia.
  • Baixos custos - Cunha de reposição são extremamente baratas.
  • Econômico – Com a nova tecnologia a cunha não precisa ser pré-aquecida. Isso significa que o SEAMTEK W-900AT praticamente não usa energia quando está no modo de espera. Apesar disso, pode atingir a temperatura desejada em menos de 1 segundo.
  • Segura - A cunha esfria quase que instantaneamente. Isso significa que o usuário está protegido de ser queimado.
  • Baixa necessidade de manutenção - Não há necessidade de retificação cansativa como em uma cunha convencional. Isso economiza tempo e esforço.
  • Zona de solda precisa - A zona de soldagem é exata. Isso significa que o material ao redor não está danificado.

Graças a transferência direta de energia para a fina cunha de solda, a cunha pode reagir a mudanças no processo de soldagem em uma fração de segundo.

A velocidade de soldagem pode ser alterada durante o processo, assim como ao usar uma máquina de costura. Mesmo os contornos complexos podem ser soldados tão facilmente quanto brincadeiras de criança.

É muito eficiente em termos energéticos porque apenas uma placa de cunha fina é aquecida em vez de toda a cunha de metal. A 30 metros por minuto e com requisitos mínimos de energia, vários termoplásticos, como PVC, PE, PU, PP e muitos outros, podem ser soldados.

A tecnologia inovadora garante as melhores costuras possíveis - não apenas visualmente, mas também qualitativamente (por exemplo, no que diz respeito à sua resistência). Materiais sensíveis, que são frequentemente usados na indústria da publicidade, podem ser soldados da mesma maneira e com qualidade igualmente alta assim como detalhes arredondados e curvas.

A Leister SEAMTEK W-900 AT está estabelecendo novos benchmarks em eficiência.